Suplemento é “Bomba”?

18 ago, 2011 | DICAS DE TREINO

“Bombas”, é como chamamos as substâncias que são consideradas drogas perigosas para a saúde, comprometendo uma infinidade de funções orgânicas, que podem até atrofiar os testículos. Suplemento Alimentar não é Bomba. Suplementar uma rotina de treinos, pode ser muito saudável ao organismo e não tem efeito colateral, e seus resultados são reais e de longo prazo.

A suplementação é na maioria das vezes, indicados por nutricionistas ou por um profissional de educação física assim poderemos nos preparar para uma atividade próxima. Eles são repletos de nutrientes que  ajudam a repor o que é gasto pela prática de exercícios físicos, repondo o que está faltando no organismo.
Os principais consumidores de anabolizantes (AS BOMBAS), hormônios para ficarem com o corpo marombado ou melhorar um rendimento esportivo, ainda vão ter problemas de saúde, pois o uso desse tipo de substância é totalmente desaconselhado, e não existem doses seguras.
 
Os produtos disponíveis nos mercados   só trazem benefícios ao corpo e não tem contra indicação se usado de forma correta, CERTIFIQUE_SE  de que todos os produtos são regulamentados pela ANVISA  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que é o órgão responsável pelo controle sanitário de todos os produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, tais como medicamentos – nacionais ou importados – e alimentos, além de ser responsável pela aprovação, para posterior comercialização e produção no país, desses produtos.
 
Suplementos alimentares são na maioria das vezes vitaminas, minerais, proteínas e/ou aminoácidos que complementam a alimentação.
Importante para pessoas com carências nutricionais e também para praticantes de atividade física ter um melhor desempenho ou repor perdas nutricionais durante essa prática.
 
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com