A libertação da Capoeira

1 maio, 2017 | EVENTOS, LUTAS

A Capoeira é um esporte lindo e de grande bagagem cultural, porém no interior paulista vinha apagada, mas em Bauru nessa Sexta-Feira dia 28 de Abril de 2017 um novo passo foi dado para a liberdade cultural desse movimento, a Escola Nação Cultural liderada em Bauru pelo Contra-Mestre Burca inaugurou sua sede própria e nas batidas do berimbau promete influenciar positivamente uma nova geração.

A escola vai oferecer aula para crianças a partir do 3º ano de idade, com atividades lúdicas e divertidas essas crianças terão a oportunidade de se familiarizarem com uma pratica esportiva saudável e ao mesmo tempo desenvolver suas capacitada motoras e de consciência corporal.

Além da criançada as mulheres vão ter vez na Nação Cultural, com horários exclusivos a mulherada vai poder se sentir a vontade e aprender uma nova modalidade esportiva que trabalha bem as atividades cardio-respiratórias, flexibilidade, resistência, condicionamento físico além de queimar aquelas gordurinhas extras. O Contra-Mestre Burca garante que podem ser queimadas até 1.400 calorias por treino.

As tradicionais aulas dos adultos seguirão a pleno vapor, para a galera que curte o esporte, que é apenas praticante ou até mesmo para aqueles que buscam um alto rendimento como é o casos dos atletas de competição.

Com tanta coisa boa assim você não pode ficar de fora!

Procure a Escola Nação Cultural e fale que viu essa matéria, com isso você poderá treinar durante uma semana gratuitamente para conhecer mais a Capoeira.

Para quem estiver interessado no nosso site www.sujodebarro.com.br tem a Coluna do Diego, onde ele está realizando treinos de Capoeira e compartilhando essa experiência com toda galera.

Não fique de fora, curta o Sujo de Barro, o lado B do Esporte no Facebook e no Youtube.

Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com