SAIBA TUDO QUE ROLOU COM O SUJO DE BARRO NO BIKE BRASIL.

25 fev, 2018 | BIKE, EVENTOS, TRILHAS

Dessa vez o Sujo de Barro uniu forças com a galera do DeBike Bauru e partiu cedinho para São Paulo. Participamos do “Bike Brasil” a maior feira de bike da America.
A Bike Brasil 2018 abriu as portas do São Paulo Expo, na sexta-feira, 24/08/2018  para o primeiro dia de festival voltado aos profissionais da área, atletas e amadores. O corte de fita contou com a presença de políticos e do criador do Mountain Bike, Gary Fisher.
Com uma forte presença na vida urbana, nossas magrelas ganharam tecnologia e recursos que facilitam o usuário.  Então o Festival Bike Brasil apresenta a proposta de trazer um pouquinho de tudo do setor, mostrando o quanto a gente já evoluiu e com a certeza de que quanto mais bicicleta melhor é a cidade.
E é claro que nossa primeira aventura era testar todas aquelas maquinas que muitos chamam de sonhos de consumo. Tínhamos disponíveis as maiores e melhores marcas do mundo, com a opção de pista urbana e a de mountain bike, além de ter varias opções opções de magrelas para testar, como MTB, speed, road, elétrica, vintage e até com cadeirinhas para criança. Nosso test ride foi fantástico, pois além de testar, namorar e conhecer as novidades podemos traçar uma linha de evolução para os equipamentos mais modernos em relação aos que estamos acostumados a usar em nossas aventuras. Simultaneamente a feira rolava algumas competições de  short track que deixavam o ambiente muito mais radical, pois além de testar e conhecer podíamos sentir de perto a adrenalina dos atletas que colocavam todas as suas forças em cima de uma magrela. Os maiores nomes do esporte nacional estavam presente,  entre eles nossa heroína Patricia Loureiro não poderia deixar de marcar presença e é claro falar com o Sujo de Barro. Assista esse bate papo no link:
Voltamos para Bauru com o coração dividido em milhares de pedaços, no test ride a cereja do bolo eram as Ebike, apos 7 voltar na pista de teste, pois percebi que ali iniciava uma historia de amor entre o Sujo de Barro e a Powerfly FS 7 Plus. Uma tecnologia Bosh, minha nova paixão amplifica a potencia da pedalada e nossa capacidade de girar ficou muito maior, são rápidas e suaves, com potencia previsível e fácil de controlar, a bateria é removível e com duração suficiente para qualquer role, além de tudo pode ser recarregada em qualquer tomada de sua  casa, tivemos  a sensação de que foi elaborada para nós.   Obrigado Bike Brasil, adoramos ver nossas magrelas crescerem.
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com