Atleta de Bauru conquista o Mexico com seu boxe afiado!

23 jul, 2018 | EVENTOS, LUTAS

Bauru esta sendo muito bem representado no México pelo atleta Jefferson “Chingon” dos Santos de 21 anos, há 8 anos treinando e se destacando no Centro de treinamento Desportivo Leões do ringue com o professor Tiago Ildefonso.
O atleta esta morando e treinando nos ringues mexicanos desde 4 de julho desse ano e como já era esperado deu um grande show na sua estreia.
De acordo com Jeferson, “Foi uma luta boa, pois o adversário era aqui do México  tem 27 anos mão dura e veio para vencer, só que eu estava confiante com um bom planos táticos, no primeiro round senti o nervosismo mas depois de alguns segundos a minha mão começou a entrar e eu me encontrei na luta e ministrei bem, pois vim para vencer,  dei quatro quedas, duas no primeiro e duas no segundo”
Com retorno ao Brasil agendado para o final de 2018, Jeferson pretende fazer 4 lutas antes de voltar a pátria amada e ter 100% de aproveitamento.
Jeferson se dedica em tempo integral aos treinos,  espera voltar ao Brasil e continuar seu brilhante trabalho esportivo.
Talentos como esse merecem ser apoiados e patrocinados!
Atenção Bauru, não deixem que nossos campeões precisão sair dos pais para brilhar.
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com