Alunos de Boxe brilham em campeonato na capital mesmo sem patrocinio!

23 abr, 2019 | DICAS DE TREINO

A associação NC Barreto de Bauru encabeçada pelos irmãos Clayton e Nierry, está dando um tremendo bom exemplo de como o esporte pode mudar vidas através do projeto social “BOXE LEGAL”.
São atendidas 50 crianças com o auxílio do professor Nilvan Cangussu, sem nenhum custo e todas recebem um kit treino com luva de boxe, bandagem, protetor bucal e um uniforme com o nome do projeto.
É um trabalho realizado em dois períodos na academia NC BARRETO Bauru e é claro que não sai de graça, todos os alunos só podem participar do projeto se estiverem frequentando a escola, ter bom comportamento e a cada semana 2 alunos são sorteados para trazer os cadernos para o professor ver e saber como estão os estudos.
No ultimo 20/04 a associação conseguiu inscrever e acompanhar 9 atletas com idade entre 14 e 16 anos no 14º Campeonato de alunos de Boxe na cidade de São Paulo, de acordo com o prof Nierry esse campeonato é o um degrau para o profissionalismo e ficou muito satisfeito com a participação de todos os alunos. Comenta que se surpreendeu com a aluna Camila que mesmo perdendo não desistiu e se manteve focada o tempo todo e isso já é um comportamento de quem vai vencer muito.
O real interesse do projeto é a formação de pessoas, com disciplina, lealdade e respeito, pois em uma competição nunca se perde, mesmo quem não ganha aprende!
Parabens:
Roberval Ap. Teixera Junior.
Daniel Brito da Silva.
Gabriel Soares Martins .
Renal Augusto Soares A. Cabral .
Kauan S. Gomes Leal.
Bruno Barbosa de Oliveira.
Anderson Dias dos Santos.
Daniel Costa M. Ferro.
Todas as despesas são arcadas pela associação, que caminha a passos curtos em busca de um patrocinador!

 

Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com