Atleta de Bauru é convocado pela seleção e precisa de ajuda para competir no mundial.

24 maio, 2019 | EVENTOS

O atleta João Oliveira da cidade de Bauru foi convocado mais uma vez para representar o País no 15° Campeonato Mundial de Kung Fu Wushu, o evento será realizado em outubro na cidade de Shanghai/China, o atleta irá competir na modalidade Sanda.
O atleta precisou passar por vários testes nos treinos da Seleção Brasileira para garantir sua vaga. Em eventos internacionais os países tem limites de atletas, no caso do Sulamericano e Panamericano pode levar 1 atleta de cada categoria de peso, no masculino são 11 categorias de peso e no Mundial cada país pode levar apenas 5 atletas, ou seja os técnicos precisam avaliar muito bem para montar o melhor time.
Como entrar na Seleção Brasileira?
O atleta precisa ser campeão estadual, com isso garantir a vaga no campeonato Brasileiro, os 4 primeiros de cada categoria são convocados para participar dos treinos com a Seleção Brasileira, e lá acontece os teste e o mais importante dos treinos é que o atleta não é avaliado apenas tecnicamente e fisicamente… e sim na organização, disciplina e o respeito entre os companheiros de treino.
O atleta fechou parcerias com algumas empresas e produziu quase 200 camisetas para vender e ajudar nas despesas do campeonato.
Quem tiver interesse de comprar a camiseta ou fechar uma parceria entre em contato por rede sociais com o atleta ou pelo Whatsapp (14) 9 9133 0867
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com