A maior equipe de arbitragem do Brasil acaba de integrar profissionais de Bauru ao seu time.

19 fev, 2020 | LUTAS

A maior equipe de arbitragem do Brasil acaba de integrar profissionais de Bauru ao seu time.
Um esporte que cresce a cada ano, as artes marciais mistas ou do inglês MMA, é uma modalidade de esporte de combate que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão.
Exige um altíssimo nível de profissionalismo, sendo assim alguns profissionais de Bauru acabam de afiliar-se a REFEREE TEAM.
Esse time é formado por árbitros e juízes de diferentes origens dentro da arte marcial e com total conhecimento em todas as regras unificadas do MMA.
Afiliada a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE MIXED MARTIAL ARTS- CBMMA, a Referee Team é uma seleção de árbitros e juízes de várias modalidades a fim de oferecer um trabalho sério e ético.
Hoje a Referee Team oferece o serviço de arbitragem e a direção de grandes eventos e já esteve presente nos principais eventos de São Paulo e Paraná.
Composta por um dos árbitros que mais se destacaram no cenário do MMA nacional em 2019, Eduardo Mello venceu a votação de melhor árbitro no Instagram do MMA Premium. Ele triunfou com aproximadamente 35% dos votos, sendo que vários nomes foram citados, o que reforça a excelente fase vivida por Mello na arbitragem, (mmapremium) e está concorrendo na categoria de melhor arbitro do Brasil ao Prêmio que é considerado o “oscar” do mma nacional, o prêmio “Osvaldo Paqueta”.

Parabens:
HENRIQUE VILAS BOAS
Thiago Zancope Santo Pietro
Gislaine dos Santos Silva
Wilson Luiz Domingues Jr
Rogério de Souza Lima
Wilson Acacio Marques da Silva
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com